Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal. Para isso, pedimos alguns registros fotográficos.
Então, diante desse cenário e condições, você deve abrir um ticket com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Você receberá o reembolso em até 30 dias corridos da data em que recebermos os produtos devolvidos. Em caso de troca, o processo é semelhante, ou seja, assim que recebermos os produtos, um novo envio será feito.
Requisitos para troca:
OBSERVAÇÃO: No caso dos testes, não haverão trocas ou devoluções por conta de negligência no momento da coleta, por exemplo, derramamento do líquido estabilizante presente nos tubos dos testes.
Todos os pedidos realizados online, só poderão ser trocados por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Nós não realizamos trocas de pedidos online em nossa loja física.